sexta-feira, 26 de março de 2010

Flor Brasil

Livre como o vento
Que vem tocar
Nossos cabelos no ar
Cresça tão brilhante, tão vibrante
Que nada possa parar
Já é tempo de espalhar
O amor no mundo
Na glória da manhã que vem
Nosso menino quero ver despertar
Com voz que embala o sono
Chama: vem que eu estou a chegar
Nem o cosmo ou as estrelas
Que eu amo tanto
Farão me esquecer de ti
Terra querida
E quando o amor transbordar
Do coração
Então se abrirá a flor do amor
No azul.

Meu Cantar
Composição: Willi de Barros

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Saudade da Comebh...
hj eu aprendi a desenhar uma espiral em proporção áurea! do jeitinho que Deus faz... x3

ontem falei com o Well no telefone!
saudade dele e da Ju demais da conta...
amigos de verdade eles, dentro do coração pra sempre! amo amo amo!
musiquinha que eles que cantam ^^, adoro ouvir pra lembrar!
ultimamente é só o que eu ouço... também tem me ajudado muito com todo o desânimo que eu to sentindo, apesar de só piorar, com certeza estaria piorando muito mais se eu não tivesse esse apoio da música ^^
saudade da comebh pra me revigorar!
mas tudo ok, tudo ok, muita coisa pra fazer anyway =D
beijo grande pro well e a ju T3T~

Ps~Disney Parede amanhã!!!! *o*
Ps2~Mama te amo! <3

2 comentários:

  1. ownnnn...

    mama te ama também, de montão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ludi, seu jeito simples de ser conquistou meu coração, vc é do tipo de amiga, que nao precisa ficar conversando toda hora, seu jeio de ser canta e encanta cada dia mais. Beijo desse fiel amigo. well

    ResponderExcluir